Confidence Certificados | Certificados

e-CPF Pessoa Física

Este certificado é a Identidade Digital da Pessoa Física no meio eletrônico, CPF Digital. Também chamado de e-Médico ou e-OAB quando utilizado para a prática das profissões específicas. Ele pode ser utilizado para assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita Federal e dar andamento aos serviços oferecidos pelos governos estadual e federal, acessar o eSocial e o Conectividade Social e enviar a Declaração do Imposto de Renda com muito mais facilidade.

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CertificadoCertificado Digital A1 Arquivo

e-CPF A1 Arquivo

Emitido e armazenado diretamente no computador do titular. Validade 1 ano.

e-CPF A3 Núvem

Certificado A3 para acessar de seu celular. Seu certificado digital em nuvem

e-CPF A3

Certificado Digital emitido e armazenado em um token criptografado.

e-CPF A3 Sem mídia

Certificado A3 para clientes que já possuem mídia ou renovação.

  • Assinatura de contratos, procurações, declarações etc.
  • Envio do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital;
  • Assinatura de controle de câmbio
  • Acesso ao e-CAC - Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal do Brasil
  • Identificação perante a Conectividade Social, FGTS etc.
  • Envio de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.
  • Validação Presencial

    Possuímos parceiros em todos os estados com atendimento de excelência. Serviço de atendimento agendado para evitar filas.

    Atendimento Delivery

    Oferecemos o atendimento delivery a um custo adicional, basta informar ao nosso agente certificador

    Validação por Videoconferência

    Todo o processo 100% online. É só conferir as regras para essa modalidade e conferir se está apto aqui

    Necessário apenas um documento de identificação válido em território Nacional:

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Passaporte;
  • Carteira profissional ou funcional;
  • RG ou DNI (Documento Nacional de Identidade);
  • Carteira Nacional de Estrangeiro (CNE).
  • Esse tipo de certificação não é obrigatória para os médicos, mas facilita o profissional de ter acesso a um sistema de informações, incluindo o e-CRM, além da possibilidade de realizar transações eletrônicas e cuidar dos negócios da área de atuação de forma rápida e segura. Para obter o e-CRM, é necessário fazer uma solicitação ao Conselho Regional de Medicina no qual o médico está inscrito, onde receberá as devidas orientações e normas a serem seguidas para adquirir o certificado adequado.
    Outras formas de utilização:
  • Assinatura de contratos, procurações, declarações etc.
  • Envio do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital;
  • Assinatura de controle de câmbio
  • Acesso ao e-CAC - Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal do Brasil
  • Identificação perante a Conectividade Social, FGTS etc.
  • Envio de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.
  • Embora não seja obrigatório para todos os profissionais da área jurídica, o certificado digital é altamente recomendado para advogados que desejam atuar com mais agilidade, segurança e praticidade em processos eletrônicos e outras atividades da advocacia. A certificação permite o acesso a sistemas judiciais, como o PJe (Processo Judicial Eletrônico), e-SAJ, e-Proc, entre outros, além de possibilitar a assinatura digital de documentos com validade jurídica. Para utilizar o certificado nos sistemas da OAB, o advogado deve estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil. Ele poderá escolher o modelo de certificado compatível com as exigências dos tribunais e das plataformas integradas.

    Outras formas de utilização:

    • ✔ Peticionamento eletrônico em todos os tribunais do país
    • ✔ Acesso aos sistemas da OAB e da Justiça Eleitoral
    • ✔ Assinatura digital de procurações, contratos, pareceres e declarações
    • ✔ Consulta e movimentação de processos via PJe, e-Proc, Projudi, entre outros
    • ✔ Acesso ao e-CAC – Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal
    • ✔ Envio de declarações fiscais e uso na Conectividade Social (FGTS, INSS etc.)
    • ✔ Emissão e gestão de documentos fiscais para sociedades de advogados

    Todo o processo 100% online. É só conferir as regras para essa modalidade e conferir se está apto aqui

    e-CNPJ Pessoa Jurídica

    Este certificado é a Identidade Digital da Pessoa Jurídica no meio eletrônico, que viabiliza a autenticação em sistemas públicos ou privados em nome da empresa. Com ele é possível assinar documentos com validade jurídica, se comunicar com a Receita Federal, acessar ao programa Conectividade Social, emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), entre outras aplicações. A validação do certificado é presencial ou por videoconferência, conte com nossa equipe e nosso atendimento personalizado para fazer o atendimento no melhor horário da sua rotina e no local mais fácil para você.

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    CertificadoCertificado Digital A1 Arquivo

    e-CNPJ A1 Arquivo

    Emitido e armazenado no computador do titular. Validade de 1 ano.

    CertificadoCertificado Digital Cartão

    e-CNPJ A3 Cartão

    Emitido e armazenado em um cartão criptografado. Não incluso leitora de cartão.

    CertificadoCertificado Digital Token

    e-CNPJ A3 Token

    Certificado Digital emitido e armazenado em um token criptografado.

    e-CNPJ A3 Sem mídia

    Certificado A3 para clientes que já possuem mídia ou renovação.

    Assinatura de contratos, procurações, declarações etc. Envio do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital, assinatura de controle de câmbio, acesso ao e-CAC - Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal do Brasil, identificação perante a Conectividade Social, FGTS etc. Envio de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

    Validação Presencial

    Possuímos parceiros em todos os estados com atendimento de excelência. Serviço de atendimento agendado para evitar filas.

    Atendimento Delivery

    Oferecemos o atendimento delivery a um custo adicional, basta informar ao nosso agente certificador

    Validação por Videoconferência

    Todo o processo 100% online. É só conferir as regras para essa modalidade e conferir se está apto aqui

    Documento de identificação pessoal

    Necessário apenas um documento de identificação válido em território Nacional:

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Passaporte;
  • Carteira profissional ou funcional;
  • RG ou DNI (Documento Nacional de Identidade);
  • Carteira Nacional de Estrangeiro (CNE).
  • Documento Empresarial
  • Cartão CNPJ emitido pelo site da RFB (Receita Federal do Brasil).
  • Alteração contratual ou, no caso de ausência de alterações, o ato constitutivo da empresa (original ou cópia autenticada). Estes contratos, de acordo com sua natureza jurídica, podem ser:
  • 1. Requerimento de Empresário ou certificado de microempreendedor para empresa individual;
    2. Contrato Social para LTDA e EIRELI;
    3. Estatuto Social e ata de eleição dos atuais administradores para S.A., associações, sindicatos e cooperativas;
    4. Convenção e ata de eleição do atual síndico para condomínios;
    5. Ato legal de constituição de criação do órgão público (decreto, lei) e ato de nomeação/termo de posse do representante legal, publicado oficialmente, para órgãos públicos.
    Obs.: Em substituição ao contrato, pode ser aceito o QSA (Quadro de Sócios e Administradores) retirado no site da RFB ou o CNPJ modelo 2, retirado pelo site do REDESIM.

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